quinta-feira, 22 de março de 2012

O plano

  Eu quero ver você fugir, quero ver você olhar nos meus olhos, disfarçar o desejo e ainda dizer que não me quer. Quero que teu olhar sobre meu corpo me faça tremer, quero continuar a imaginar as coisas impossíveis que podemos realizar juntos. Quero sentir tua pele arrepiar-se quando eu sussurrar no teu ouvido o quanto me dás tesão. Pago para ver.
  Não queria te encontrar em um beco e transar rapidamente e as escondidas, não queria ser apenas mais uma, não quero que durasse só uma noite. Não queria mais ter que reter a excitação alucinante que me causas.
  Vou prosseguir e então te seduzirei, te deixarei tão pertubado com a maneira que te encaro que virás até mim e me pedirás arrego e o mais importante: ouvirei e verei você ceder. Vou dizer que nunca achei que o dirias, vou te pegar pela mão, vou te guiar até o quarto e vamos fazer amor até um dos dois suplicar pelo fim daquilo. Exaustos e suados. Vou te deixar descansando na cama, vou me livrar dos lençóis e me dirijirei até o banheiro para tomar uma ducha, vou me vestir e enquanto cochilas vou embora, antes, contemplarei sua imagem por um momento.
  Dentro do carro chorarei e talvez até me chama de estúpida ou de burra por tal atitude, mas não me arrependerei. Fiz o que julgava certo, mas por saber que em hipótese alguma iria ser mais do aquilo, tomei um caminho diferente. Você levantará e sem compreender aquela situação se vestirá e partirá, e nunca, nunca ligarás para saber o por que, porém permanecerás com esta dúvida eterna em seus pensamentos. Touché! Ao menos estarei em sua mente. E eu? Eu... finalmente não me punirei por abandoná-lo já que nem se quer realmente pertencemos um ao outro e seguirei em frente com aquele que sempre esteve comigo todas as vezes em que nos encontramos e todas as vezes que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário